Quarta-feira, 13 de Junho de 2007

Your voice has chased away all the sanity in me...

oO Allo ^^! Oo

 

Hoje estou de volta... como hoje é feriado tenho algum tempo para vir postar as novidades. O pior é que o meu teclado marou outra vez...agora não quer escrever os acentos, e tenho que inserir os caracteres a partir de uma opção aqui na barrinha dos posts  Já está assim há algum tempo, mas espero que passe rápido, como da outra vez.

 

Bem, têem sido uns dias mesmo, mesmo curtidos, e todos passados nas festas  Juntamo-nos todos, damos umas voltinhas, falamos, corremos, saltamos, gritamos....Bem! Fazemos de tudo um pouco. À noite, subimos à "aranha" (umas cordas entrelaçadas que há para os putos... e para nós ), sentamo-nos e ficamos horas a fio na conversa. O pior é quando chega a hora de ir para casa, porque não vamos dormir no parque, não é?  Hoje é o último dia de festas, mas temos de fazer isto mais vezes nas férias. E ninguém se atreva a se baldar!

 

 

E...Iuupiii! Viva eu! Consegui tirar mais do que 91% no teste de Matemática  Estava a ver que não conseguia! Mas nem tudo são rosas.. Tenho que fazer um último teste esta Sexta-Feira se quero ter o 5 no final do período. O piro de tudo é que, para este teste, saem as funções....e eu não percebo nada daquilo  Mas vou estudar e tentar tirar o 5. Para além de ser uma questão de concretização pessoal, pode ser que ainda tenha alguma recompensa por isso .

 

Tenho muitos vícios, mas o último pode-se chamar...um pouco invulgar. Não sei o que me deu, mas no outro dia lembrei-me duma série que costumava ver quando era piquinina: Sailor Moon. Lembram-se das Navegantes da Lua, hein? Bem, liguei-me no Youtube e desde então tem sido só ver os primeiros episódios! Não consigo largar aquilo: tenho músicas, imagens, alguns episódios...e inclusive consegui aprender alguma palavras em japonês  Eu sempre gostei de Anime e Mangá, mas agora ainda gosto mais

 

Mas bem, agora tenho que ir...

 

oO Ciao! Oo

Música: Like A Rose On The Grave Of Love - Xandria

2 comentários:
De mj a 15 de Junho de 2007 às 19:29
ent~~ao voltar a ter 5 a Mat ´e s´o por interesse...


De Lílian Rose Black a 17 de Junho de 2007 às 21:44
Saudações! ^^ feriado é mto bom *-* descançar um pouco é ótimo! ^^ teclado com problema é uma droga, o meu é macio e nunk dá problema, + qdo eu vou usar o computador d outra pessoa custo a acostumar... estou aguardando as férias p/ me divertir e sair bastante tbm. sair pra curtir com os amigos é ótimo! vai lá dar uma olhada na minha última aventura... queria eu ter dormido na rua... teria evitado mta confusão em casa >.< espero q vc consiga tirar boas notas e tals, parabéns, eu pelo menos ñ consegui ir tão bem numa prova d matemática nunk na vida. OK, mentira, antes eu ia bem em tdas as matérias, agora a coisa complicou =/ eu adoro animês e mangás, e Sailor Moon é mto legal! eu pelo menos acho o máximo! meu novo lay inclusive é sobre o hanami, q bom q vc gostou! =D
se até mesmo nos países desenvolvidos há pobreza, imagine o q eu ñ passo aki no Brasil... o serviço d saúde pública aki tbm tá d+... nossa, pelo meu post vc viu né? bjos querida


Comentar post

*Só Eu ^^


* Ver perfil

* Adicionar como amigo

. 10 seguidores

*Pesquisar neste blog

 

*Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


*Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

*O que eu escrevi recentemente

* End Of An Era (Espero não...

* Insanity laughs, under pr...

* Bloody Night

* Mais um novo...

* Primeiro dia de férias (m...

* Your voice has chased awa...

* Award ^^

* Uma voltinha rápida

* Back, now I'm better

* ^^ Lalalala....lalala...a...

*O que eu escrevi em...

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006

*Os Meus Vídeos


My PlayList
Best Video Codes
1º-Lacuna Coil - Enjoy The Silence; 2º-My Chemical Romance - Helena; 3º-Breaking Benjamin - The Diary Of Jane; 4º-Lordi - Hard Rock Hallelujah; 5º-Lostprophets - Rooftops; 6º-Celine Dion - My Heart Will Go On (Titanic); 7º-The Used - I Caught Fire (In Your Eyes); 8º-Christina Aguilera - Beautiful; 9º-The Dandy Warholes - Bohemian Like You

*Link-me!



*Mural

*Concursos e Outros blogs

fh

Blog mais perfeito A minha poesia, o meu mundo... As 13: Há segredos que revelam pecados... Photobucket - Video and Image Hosting

Black Butterfly

*Que horas são?

*Quantos Online? e Quantos já visitaram?

online

Pergunta?
O que achaste deste blog?
É bem fixe
É giro
Gostei
Não é nada de especial
Não gostei

Resultado Parcial
myspace
Glitter Graphics
Myspace Layouts

myspace
Animated GIFs

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Animated GIFs

myspace
Animated GIFs

myspace
Animated GIFs

myspace
Animated GIFs

myspace
Avatars

myspace
Animated GIFs

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Avatars

myspace
Animated GIFs

myspace
Animated GIFs

myspace
Animated GIFs

myspace
Animated GIFs

myspace
Animated GIFs

myspace
Animated GIFs

myspace
Animated GIFs
hi5 fashion icons
Free Hi5 Icons

hi5 fashion icons
FREE HI5 ICONS

hi5 love icons
FREE HI5 ICONS

hi5 love icons
FREE LOVE ICONS

hi5 glitters
Free FREE HI5 ICONS

Hi5 love icons
FREE HI5 ICONS

hi5 glitter words
FREE HI5 ICONS
hi5 glitter words
FREE HI5 ICONS
hi5 love icons
FREE HI5 ICONS

hi5 love icons
FREE HI5 ICONS

hi5 love icons
FREE HI5 ICONS

Hi5 love icons
FREE HI5 ICONS

hi5 love icons
FREE HI5 ICONS
hi5 glitter words
FREE HI5 ICONS

hi5 love icons
FREE HI5 ICONS

hi5 love icons
FREE HI5 ICONS

hi5 love icons
FREE HI5 ICONS

hi5 love icons
FREE LOVE ICONS

hi5 love icons
HI5 LOVE ICONS

hi5 glitter words
FREE LOVE ICONS

hi5 love icons
FREE LOVE ICONS

hi5 love icons
FREE HI5 ICONS
hi5 love icons
FREE HI5 ICONS

hi5 love icons
FREE HI5 ICONS

hi5 love icons
FREE hi5 ICONS

hi5 glitter words
FREE HI5 ICONS
hi5 love icons
FREE HI5 ICONS

hi5 LOVE ICONS
FREE HI5 ICONS

hi5 love icons
FREE LOVE ICONS

hi5 love icons
FREE LOVE ICONS

hi5 love icons
HI5 LOVE ICONS

hi5 glitter words
FREE LOVE ICONS

hi5 love icons
FREE LOVE ICONS

hi5 love icons
FREE HI5 ICONS
hi5 love icons
FREE HI5 ICONS