Segunda-feira, 30 de Abril de 2007

Cesto!! (em parte, a pedido da Marta =P )

Bem...hoje (tenho de admitir) a vida está-me a correr super bem, esplendidamente! De manhã custou-me a levantar, mas isso é parte de um dia completo...especialmente para quem se deitou quase à meia-noite por estar a passar calças a ferro (para usar no dia seguinte). Fui para a aula de Português e passei pelo ginásio (desgraça, desgraça, desgraça, são as palavras que me vêm à cabeça quando por lá passo...especialmente nos dias em que vou ter Ed.Física). Consegui intrepertar um poema inteiro, daqueles manhosos do nosso livro...Geralmente, a interpretação é o meu ponto forte, mas aqueles poemas, têm que se lhes diga...A seguir...o tormento, a tortura...Ed.Física (eu percebo que, para os amantes de desporto, isto é um perfeito disparate, mas acreditem, eu sei o que sinto...se me vissem a correr feita pata choca de um lado para o outro, compreendiam). MAS! Hoje não foi assim tão mau porque até fiz um bom jogo em andebol: não deixei cair nenhuma bola, fiz passes decentes E marqei um golo...um ganda frango à Jennifer  (hehe, não foi um frango, foi, em parte, acaso e sorte, mas...deixem-me ser feliz!). Hora de almoço...mnham mnham, comidinha...e, a seguir, Ciências! Ponto alto do dia...para os meus amiguinhos... Digamos que hoje, ia com uma camisola decotada e durante toda a aula o Luís e o Cristiano entretiveram-se a "encestar" no que eles diziam ser o cesto deles (caso não tenha percebido, dentro do meu decote). Até bocados de cartão, tubos de cola e X-actos foram lá parar....Até a borracha da Marta, mas aí eu vinguei-me e atirei-a à cabeça do Cristiano...(até viu estrelas...não devia ter atirado com tanta força, mas ele estava a pedi-las). Bem....acabámos o trabalho de grupo (hora e meia disto), ficou tudo impecável...menos a MINHA borracha, que se perdeu no meio do jogo. Agora, eles acham muito hilariante passar por mim e fazer o gesto de encestar......

Em Visual, eu desenhei uma concha (que depois serviu de chapéu à laranja do Cristiano) que até ficou boazita e...depois saí da escola e fui para o Instituto. É uma boa parte do dia, especialmente quando se tem uma companhia tão simpática como a minha . E agora, estou aqui sentada à espera do emu jantar (massinha com queijo...mnham!). No meio disto tudo, só há uma coisa que falha...Lembram-se do pedido acerca do filme do Mr.Bean, no último post...pois, foi concedido o desejo, mas só por metade...não posso ir ao bowling com o pessoal...fui lá 4 vezes em 2 meses (3 delas, em festas de anos, uma delas nos meus anos!), e pronto, já acham que estou a abusar! Enfim.... 

 

Já tenho os bilhetes para os My Chemical Romance!! Gee, em breve vou ver-te ao vivoooo!!  (ataque de histeria do dia)

Bye bye!

Música: ENUR feat. Natasja-Calabria 2006(a nossa coreografia pa EF)

3 comentários:
De Anónimo a 30 de Abril de 2007 às 23:56
porque nao contas AQUELE jogo de futebol no teu 4º ano?! esse sim, era merecedor de um post...


De gui a 3 de Maio de 2007 às 00:18
adorei conheçer o teu blog..ler os teus posts...vou vir aki sempre..mesmo!oferço te o meu award se o kizeres aceitar...espero a ua visita no meu blog..beijoka p ti


De Angelique Beau Pre a 3 de Maio de 2007 às 02:43
Saudações!Nossa,muito legal seu blog e seus posts...Gostei demais!
Muito obrigada pelo comentário no blog...
Nossa,vejo que seu dia foi mtu louco neh!Huahuahuahua,amigos animam a nossa vida!(Mesmo sendo em um dia de ed.física...Eu tbm odeio,nunca soube jogar nada e nem quis aprender..=p )
Viu,quem mandou ir de decote?Mas pensando positivo,foi melhor do que eles jogarem as coisas no seu cofrinho!Huahuahuahua

Blood Kisses e volte sempre ao blog!


Obs.:Te convido a participar do meu concurso...http://gothicsoulcontest.zip.net


Comentar post

*Só Eu ^^


* Ver perfil

* Adicionar como amigo

. 10 seguidores

*Pesquisar neste blog

 

*Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


*Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

*O que eu escrevi recentemente

* End Of An Era (Espero não...

* Insanity laughs, under pr...

* Bloody Night

* Mais um novo...

* Primeiro dia de férias (m...

* Your voice has chased awa...

* Award ^^

* Uma voltinha rápida

* Back, now I'm better

* ^^ Lalalala....lalala...a...

*O que eu escrevi em...

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006