Sexta-feira, 18 de Maio de 2007

Ovos estrelados? Sim, por favor

Allô!

 

Xii, que calor que está hoje!...Felizmente a minha casa é fresquinha, senão... Pena que a escola não seja assim. Nem uma ventoinha temos! Nem uma única! Isto não é admissível... Temos de improvisar uns lequezinhos ridículos e abanicar-nos a aula inteira se não queremos morrer tostados que nem amendoins . A prof. de Geografia já sugeriu uma manifestação com cartolinas de protesto e tudo...mas mais depressa conseguíamos um processo disciplinar que qualquer coisa para aliviar o nosso sofrimento. Temos de ir....pela força. NÓS NÃO SOMOS BIFES! NÓS NÃO SOMOS BIFES!

E o pior de tudo é que ainda estamos na Primavera...de Verão é insopurtável! É o que dá ter aulas numa escola pública...podem-se construir aeroportos em lamaçais à vontade, mas verbas para as escolas, nem pensar...Porquê preocuparem-se com o futuro da nação, hein? Não vejo o obejctivo disso.

 

Bah!, e hoje resolvi ficar em casa. Está muito calor para me ir enfiar no supermercado, enquanto a maninha (leia-se peste) está no Instituto. O pior é que fiquei com um alguidar de roupa para arrumar na cozinha. O malandro, parece que se ri de troça para mim....Isto é o que se chama....exploração infantil.

 

Acabei de vir do dentista....vêem? Eu sempre ansiei pelo tempo em que ia lá voltar, mas SEM aparelho... maldito pedaço de ferro .Eu disse ao doutor: "Doutor! Quem me vai querer assim com carris nos dentes, hein? Veja lá se tira isto, e depressinha!" Como se vê, não foi assim tão depressa, mas agora já não tenho de usar mais....aquele. Pois...tenho o que se tira, mas esse nem é problema.

 

 

Ouai, que engraçado é ver o trailer do "Homem Aranha III", depois de ter visto o filme...Só vi o I e o II no dia em que fui ao cinema...à pressa, mas deu Antes de ver os anteriores, imaginava o filme muito diferente, por causa do trailer. Mas como eu já cheguei à conclusão muitas vezes, isso não é viável. Mas adorei todos (principalmente o III  Tive companhia para ir ver...). Agora, esperando pelo "Piratas das Caraíbas - Nos confins do mundo". Ah! como eu adoro os filmes...aquele Johnny Depp é de rir às gargalhadas. Óptima história, mas não perdoo o realizador se a Elizabeth ficar com o pirata, não...Pobre Will Turner, se isso acontecesse (nunca esquecendo que é só um filme, mas todas as histórias têm de ter um pouco de senso comum).

 

 

 

Agora ando com a mania de ir a andar, num sítio qualquer, e tentar imaginar como ele seria se não fosse...."civilizado"  É uma ideia estúpida, mas o que é facto, é que há muito poucos lugares intocados pelo Homem....e tenho de concordar, andar no "mato" não é comigo, mas sabe tão bem afastar da sociedade, por vezes...mesmo que seja acompanhada, ajuda a limpar um bocado. E se olharmos bem, é tão lindo...Eu adoro lugares perto da água...com muita árvore...Nem um ruído...Hehe, não tarda nada viro "Hippie", ou qualquer coisa assim! .

 

 

Xii, olha o tamanho do post! Ataque de introversão da escrita, de novo....preciso de utilizar o teclado!!!!Não há ninguém que valha a pena no MSN agora...portanto...Eu carrego aqui . Mas já estou a fartar, né? Talvez volte cá hoje... para explorar mais pontos de vista, como ontem .

Sinto-me...:
Música: The Worrying Kind - The Ark (Eurovisão, Suécia =P)

2 comentários:
De Lílian Rose Black a 18 de Maio de 2007 às 20:47
Saudações! ^^ Desculpe pela demora p/ responder o comentário, viu? ^^ Adorei o seu post, vc c expressa d um modo irônico q me conquistou, e os emoticons ajudam mto! =) nas escolas públicas onde eu estudei tbm ñ tinha ventiladores, + agora eu estudo numa escola particular com ventilador e ar condicionado. ainda assim, ñ resolve lá mta coisa.
é verdade q educação ñ é prioridade d governo nenhum, o q é mto triste. eu estava vendo a propaganda política ontem e falaram um MOOOOONTE sobre o partido atualmente no governo, no caso aqui no Brasil o PT, fazer uma "revolução na educação". Só promessas... vamos ver se saem. acho q sim, + na verdade ñ é tanto qto a propaganda faz parecer. os profs deviam ganhar +, as escolas deviam receber + verba, essa verba devia ser + bem administrada, devíamos ter + escolas, a merenda devia ser melhor, os progamas c/ o Amigo da Escola deviam ser + bem organizados, várias escolas têm prédios q precisam d reformas, as bibliotecas deviam ser maiores, enfim, por aqui falta d td, eu nem me atrevo a reclamar ventiladores.
eu usava aparelho fixo e agora uso móvel... ou melhor, ñ uso, devia usar + nem ponho aquele treco na boca... antes eu usava direitinho, era sagrado, agora eu ñ tô nem aí.
ñ entendo d cinema.
eu gosto mto d natureza, esses lugares intocados pelo homem são sempre lindos *-*
há outros tipos d preconceito na língua q falamos, nem lembrei d tds no post... esse lance d "a coisa está preta", "alemão", etc... ñ soa nda bem, né? ^^
meu comentário tbm vai longo, portanto deixe-me ir.
bjs


De Ritynhaa a 20 de Maio de 2007 às 12:23
Como o que tu dizes é verdade!
Eu AMO andar em escolas publicas...mas ás vezes as condiçoes nao são das melhores...enfim...nem tudo pode ser bom...
Ainda não fui ver o Homem Aranha III...acho que vou mais apostar no DVD quando ele sair...
Beijos
Se quiseres visita o meu'


Comentar post

*Só Eu ^^


* Ver perfil

* Adicionar como amigo

. 10 seguidores

*Pesquisar neste blog

 

*Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


*Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

*O que eu escrevi recentemente

* End Of An Era (Espero não...

* Insanity laughs, under pr...

* Bloody Night

* Mais um novo...

* Primeiro dia de férias (m...

* Your voice has chased awa...

* Award ^^

* Uma voltinha rápida

* Back, now I'm better

* ^^ Lalalala....lalala...a...

*O que eu escrevi em...

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006