Quarta-feira, 30 de Maio de 2007

† Revenge sweet revenge †

"Quanto tempo mais

Vai tudo isto durar?

Não sei se poderei aguentar.

Dei-te o meu coração

Mas nem isso respeitaste.

Nem hesitaste, logo o partiste.

 

 

Se assassinar é o acto

De roubar a vida a alguém

Qual o nome de despedaçar

O coração de outrem?

 

Deve ser algo como suicídio, mas mais vivo ainda... Bem desperto. Pois só alguém que não tem amor à vida permite algo assim. Decerto morrer dura muito menos que tudo isso, passa rápido e quase indolor, pois o último suspiro nem um segundo demora. AGora, todos estes suspiros soltos por tua causa...esses sim, pouco a pouco, matam por dentro. Mas acabo por viver, quer seja bem ou mal.

 

Mas não: não vou mais chorar nem implorar, nem me arrastar a teus pés até que decidas parar de me ignorar. Não descerei a tão ridícula forma de vida, pois não foste tu que me criaste, não serás tu a reduzir a minha existência a nada. Até pensar que todas as minhas noites, todos os meus dias são dedicados a ti. Talvez tudo isto tenha uma lição lá no fundo. Como disse alguém a vida é apenas um curto percurso até à morte...Durante esse tempo estaremos contantemente a ser postos à prova. Eu estou-me a testar a mim própria agora. Espero-me safar neste teste com nota positiva.

 

Vingança, doce vingança... A minha mente não anseia mais que algo para apertar até sufocar. Sufoca, asfixia na minha vingança e vê quem manda aqui agora... Não foste tu que tudo isto começaste? Pois agora, se tiveres coragem, acaba. Acabar o quê, perguntas? Acabar o que nunca começámos ao certo, mas que sempre existiu. E agora, percebes? Neste jogo não vale chorar. Quem derramar mais uma lágrima por nós não será fraco, mas não será o vencedor. Se acabar, acabou. Se continuar, continuou. Eu já fiz a minha jogada...falta agora a tua, para podermos continuar a jogar. Tudo isto é como uma máquina de sangue... Sem uma peça, todas as outras não funcionam. Não vou cair no disparate de dizer que não funciono sem ti...mas à minha máquina falta uma peça, que terás de ser tu a colocar.".

 

Texto da minha autoria....toda a minha mágoa fugiu e prendeu-se nestas teclas,e só esgotou quando a lágrima rolou, o dedo cansou e a fúria passou.

 

 

Música: Vampire Heart - HIM

*Só Eu ^^


* Ver perfil

* Adicionar como amigo

. 10 seguidores

*Pesquisar neste blog

 

*Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


*Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

*O que eu escrevi recentemente

* End Of An Era (Espero não...

* Insanity laughs, under pr...

* Bloody Night

* Mais um novo...

* Primeiro dia de férias (m...

* Your voice has chased awa...

* Award ^^

* Uma voltinha rápida

* Back, now I'm better

* ^^ Lalalala....lalala...a...

*O que eu escrevi em...

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006