Quarta-feira, 30 de Maio de 2007

Not leaving me alone behind.....

Allô!

 

Ai, bolas...passei-me um pouco no texto anterior, não? Ah, bem....são as minhas tendências góticas a vir à tona . Não estou nos meus melhores dias... o meu termómetro bateu no fundo mesmo...gelou. Parece que vivo numa montanha russa...tão depressa estou em cima como em baixo, em cima, em baixo, em cima, em baixo....etc... Até já me sinto mal-disposta com tanta curva!

 

Há uma nova associação na minha turma: AUB (conjunto A reunião conjunto B....seria o que todos pensariam, não é? Errado!!) Associação dos Ursos da Barroca... era Ursos da Bélgica, mas assim fica mais nacional. Tudo planeado e organizado pelo Gaio (na aula de Matemática)!!

 

Mas ele nem me fala... ele atirou-me uma borracha na aula de Francês e eu fiquei com ela. Assunto arrumado, mas ele agora está a fazer birrinha .

 

Hoje fizemos, finalmente, a avaliação a dança na Ed.Física...eu tive uma nota boa, pela primeira vez na vida, em Ed.Física!!! Milagre... (eu bem disse à Feijó...deve estar alguma pa acontecer, nota boa a Ed.física deve ser uma maneira de compensar o que vem a seguir! Pois, eu estava certa como costume... ) E...mais uma evolução significativa: O Zé puxou-me os cabelos, eu estava prestes a dar-lhe uma tareia quando a prof. me chamou:

 

"-Ó Inês! Eu estou a falar!"

 

Pois, pois...mas a culpa não foi minha:

 

Nº1. Eu não ouvi a prof., o ginásio é demasiado barulhento. Faz um efeito de acústica péssimo, junto com o eco...é uma porcaria.

 

Nº2. Ao Zé, ela não disse nada... também não queria que ela ralhasse com ele, mas não foi justo.

 

Com isto tudo, cheguei a uma conclusão... primeira vez na vida em que não coro nem tenho um ataque de nervos quando me repreendem: que até nem é assim tão frequentemente, mas eu ERA tão nervosa que à mínima rebentava.Ah, bem....Isso é cagativo, né? Preferia que me repreendessem todos os dias do que passar por isto...mas bem.

 

Olhe, vou embora. Só estou a escrever disparates. Em dia não, só sirvo para escrever poemas e textos lamechas, não sirvo para dizer nada de jeito.

 

Ciao, Libera

Música: Killing Loneliness - HIM <3
Sinto-me...: Coração quebrado ou recheado?

1 comentário:
De Anónimo a 30 de Maio de 2007 às 22:54
Anima-te


Comentar post

*Só Eu ^^


* Ver perfil

* Adicionar como amigo

. 10 seguidores

*Pesquisar neste blog

 

*Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


*Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

*O que eu escrevi recentemente

* End Of An Era (Espero não...

* Insanity laughs, under pr...

* Bloody Night

* Mais um novo...

* Primeiro dia de férias (m...

* Your voice has chased awa...

* Award ^^

* Uma voltinha rápida

* Back, now I'm better

* ^^ Lalalala....lalala...a...

*O que eu escrevi em...

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006