Sexta-feira, 1 de Junho de 2007

^^ Lalalala....lalala...acho que me puseram qualquer coisa na água! ^^....lalala.....

Allô everyone! Aviso já que hoje estou muito feliz e eléctrica, portanto quem não estiver com paciência para me aturar, vá fazer outra coisa!

 

Agora...novidades do dia....poucas, poucas..! Digamos que já não estou neurótica. Eu sou impossível de aturar quando estou de trombas, e estes últimos dias não têm sidos bons, não. Mas já estou muito melhor! Agora estou impossível de aturar porque estou demasiado energética.

 

Ouais, boas notícias! Afinal, a nossa escola vai acabar a 15 de Junho e não a 22!! E vamos ter uma última visita de estudo no último dia... Vamos todos para Lisboa dar um show! Já combinámos tudo: almoço no MacDonnalds e...vamos todos de óculos de sol  Hehehe, campónios na cidade é demais .

 

E que mais? Ah, sim...fiquei toda ensopadinha, graças ao menino Gaio! És um grande AUB (Associação dos Ursos da Barroca...quem se quer inscrever, hein? ), Gaio!  Eu explico: há um torneira lá na escola que era suposto ter uma mangueira...mas não tem! Ora, aquilo aponta directamente para o lado! E quem ia distraída, quem era? EU. E quem foi, sorrateiramente, abrir a torneira enquanto eu estava mesmo em frente daquilo, quem foi? O menino Gaio... Resumindo: tive de ficar o intervalo todo ao Sol para ver se secava... E depois ele veio pedir desculpas... EU disse: "-Mostra que estás arrependido" com uma grande pose de rainha  Ele ajoelhou-se aos meus pés...loOL ! Ah, eu perdoei, né? Até estava calor, e eu refresquei um pouquito .

 

Hahaha, hoje é o NOSSO DIA, pessoal! Porque, afinal...todos nós que fomos crianças ainda temos um pouco dessa alma cá dentro. Pelo menos eu ainda tenho uns acessos infantis de vez em quando

 

 

É engraçado...por falar em pose de rainha: as pessoas têm tendência para me apelidar com esse nome. A minha mãe diz que eu, em vida passada, fui uma rainha porque gosto que façam as coisas por mim e "governo" tudo muito bem  Se calhar até foi verdade, mas eu gosto de pensar que fui uma daquelas rainhas com aqueles fatos LINDOOS toda beleza e poder  Sim, porque poder...não tenho muito, não. E beleza...também não tenho muita, não...  Mas bem...isto tudo porque eu já fui:

 

-Rainha do gelo....isso porque, de Inverno, eu tenho as mãos geladas e nunca me incomodo com isso. E também porque eu adoro o Inverno mesmo. O meu destino de sonho é a Finlândia .

 

-Rainha do metal...loOL, mais precisamente Metal Queen  Essa foi dada por um amigo especial, com quem já não falo há muito muito tempo, mesmo. Mas a alcunha ficará cá... tanto que é engraçado, isto tudo foi por causa duma música. Eu posto a letra dela no final .

 

 

Final esse....que acho que vai ser agora. Já não tenho matéria de escrita, não... Aqui vão as letras:

 

Metal Queen - Vanilla Ninja

 

She is not the girl you're expecting
When you're out, dressed to kill
You may find she looks fantastic
And you're ready for a thrill
You will find her mind's kinda poisoned
You will find her blood's like ice
Oh, danger in her eyes

Metal Queen
She's gonna break your heart
Oh, 'till your ambitions collide
Metal Queen
She's out in the dark
Oh, don't fall in love tonight

She will look at you like a flashlight
And she will embrace you like steel
She will whisper words like weapons
Cutting wounds that never heal
Better run away when she is smiling
Don't you ever fall in love
Cause, oh, she never gets enough

Metal Queen
She's gonna break your heart
Oh, 'till your ambitions collide
Metal Queen
She's out in the dark
Oh, don't fall in love tonight

 Quite strange, hein? loOL ^^ Ah, bem...e como uma rainha não vem sozinha, aqui vai a "rainha" dos WT (Sharon Den Adel, né 'migo ).

 

When leaves have fallen
And skies turned into grey.
The night keeps on closing in on the day
A nightingale sings his song of farewell
You better hide for her freezing hell

On cold wings she's coming
You better keep moving
For warmth, you'll be longing
Come on just feel it
Don't you see it?
You better believe.

When she embraces
Your heart turns to stone
She comes at night when you are all alone
And when she whispers
Your blood shall run cold
You better hide before she finds you

Whenever she is raging
She takes all life away
Haven't you seen?
Haven't you seen?
The ruins of our world

Whenever she is raging
She takes all life away
Haven't you seen?
Haven't you seen?
The ruins of our world

She covers the earth with a breathtaking cloak
The sun awakes and melts it away
The world now opens its eyes and sees
The dawning of a new day

On cold wings she's coming
You better keep moving
For warmth, you'll be longing
Come on just feel it
Don't you see it?
You better believe

Whenever she is raging
She takes all life away
Haven't you seen?
Haven't you seen?
The ruins of our world

Whenever she is raging
She takes all life away
Haven't you seen?
Haven't you seen?
The ruins our world

 

 

Fiquem bem

 

Música: Vanilla Ninja - Metal Queen
Sinto-me...: Glamourosa..mas nem sei porquê

*Só Eu ^^


* Ver perfil

* Adicionar como amigo

. 10 seguidores

*Pesquisar neste blog

 

*Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


*Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

*O que eu escrevi recentemente

* End Of An Era (Espero não...

* Insanity laughs, under pr...

* Bloody Night

* Mais um novo...

* Primeiro dia de férias (m...

* Your voice has chased awa...

* Award ^^

* Uma voltinha rápida

* Back, now I'm better

* ^^ Lalalala....lalala...a...

*O que eu escrevi em...

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006