Segunda-feira, 18 de Junho de 2007

Primeiro dia de férias (mais um passo para um novo futuro)

Allô!! Estou de volta, após uns tempinhos de ausência. Peço desculpa por não ter cá vindo tantas vezes quanto costumava, mas não tenho andado motivada... Isto é o que se poderia chamar de bloqueio de artista/escritor se eu por acaso fosse um desses....Como não sou, traduzam por preguiça e depressão ligeira.

 

Não é que possa dizer que estou muito melhor (continuo desmotivada) mas achei que era altura de por as novidades em dia, já que tornou a havê-las!

 

 

Acabaram as festas: foi muuuuito bom enquanto durou. Essas noites com os meus "manos" e "manas" foram demais  . Houve espaço para conversa, brincadeira, 7ups, coca-colas, cervejas (não para mim, que odeio essa porcaria), malandrice...  Não, na brinca.... nós somos todos marados mas as malandrices que fizémos foram aos outros e não entre nós ... Fomos um pouco empatas quanto àquele casalinho que decidiu fazer coisas menos próprias no parque   Encurralámo-los como patos e depois por ali ficámos a fazer nada, mesmo só para ver quanto tempo demorariam a sair...Agora que penso nisso fomos um pouco maus, mas depois apercebemo-nos que um deles era lá da escola. Agora não posso passar por ele sem rebentar a rir e gritar bem alto: os BEF's têm que patrulhar a zona  (BEF's - Brigada Empata-F........ ah, bem, essa última parte não escrevo). Mas o cúmulo do riso foi mesmo quando um dos rapazes do grupo que se nos juntou gritou: "Olhem lá, despachem-se que eu e ele somos os próximos!"  Ok, prometo...próxima vez não faço nada disso, mas a escolha era entre ser empata ou ficar sozinha pela noite dentro...e com a quantidade de bêbados que por lá andavam eu não ia ficar lá sem companhia.

 

Ficámos todos ensopados nos sistemas de rega...  À meia-noite certinha, aquilo começava a regar! E eu, o João Carlos e o Zé estávamos fechados na minúscula torre de madeira (no parque das crianças ) quando aquilo começou a regar. Resultado, tivémos de sair de lá, mas ainda ficámos mais molhados...  E no dia a seguir a mesma coisa....mas dessa vez foi mesmo de propósito, estávamos cheios de calor.

 

Com isto tudo, ia caindo ao lago duas vezes: da primeira em que o Cláudio me agarrou e colocou no ombro dele...e levou-me até à borda do canal. Eu fiquei tão enjoada de me sacudir para ele me soltar que me desequilibrei quando fiquei de pé. Se ele não me agarrasse (de novo) era certo e sabido que tinha ido nadar com as rãs  E na segunda, em que o Tiago vem por trás, pegou-me ao colo e se ele não tivesse braços fortes tinha-me deixado cair e tinha ido para lá dentro...de novo

 

 

Este Sábado fizémos um churrasco em casa da prof. de Francês! Foi tão fixe... jogámos montes de coisas, vimos um filme (O Lago...tinha montes de crocodilos e partes do corpo arrancadas. Eu disse para a Pati: Vamos buscar aquela cabeça e fazemos um petisco com ela, se a assármos...  Ela riu-se mas acho que lá no fundo, ela imaginou e ficou com um pouco menos de apetite ). Comemos febras e eu, na primeira vez na vida, fiz um fondue  De chocolate, yummy Bem bom...

Eu e o Gaio passámos a noite toda a fingir um pouco... Ele dizia que era o meu marido...deixou a prof.um pouco baralhada. Mas bem, acabou em discussão porque eu disse-lhe que nunca seria a esposa dele porque, para além de não fazer tenções de me casar, ele não mudava de meias e não iria ser eu a lavar-lhe a roupa e a fazer o jantar  É mentira, ele muda de meias sim  E a discussão foi a brincar... Mas bem que nós parcíamos mesmo um casal a sério .

 

 


 

Ai! Não posso crer que acabou o ano....Este foi o melhor ano de sempre, e talvez por isso passou tão rápido! Adoro-vos imeeeeenso pessoal! 8ºB para sempre! E estou a falar a sério.

 

 

 

Quanto ao final do no, posso dizer que é positivo. Vai haver uns quantos chumbos, mas vamos ficar todos juntos. Menos a Marta que faz tenção de ir embora...mas nós esperamos que ela fique, apesar de tudo.

Martinha, por favor...se leres isto, não vás embora! Fica connosco

 

Mas nada acabou, afinal...só este ano lectivo, mas vamos ficar todos juntos, e vamos combinar muita coisa este ano! Já agora....façam essa história do acampamento ir para a frente! Eu nunca acampei...sou uma triste  Mas gostava de o fazer convosco .

 

 

E hoje foi, também, a última aula do Insituto. Sabem, esta vida é feita de inúmeras escolhas: mal eu sabia que, ao fazer a escolha de saltar de ano, estava a fazer mais do que poupar tempo e trocos . Se não tivesse passado de ano, não teria conhecido quem conheci, e a minha ida teria seguido um caminho totalmente diferente. Sim, porque as pequenas alterações causam outras maiores. Quem me conhece sabe do que estou a falar .

 

E agora, que postei as novidades (quase) todas...a minha mãe quer ocupar o computador, portanto vou dar um giro para outras paragens .

 

Ciao, everyone!

 

 

Evanescence - Angel Of Mine

 

You are everything I need to see
Smile and sunlight makes sunlight to me
Laugh and come and look into me
Drips of moonlight washing over me
Can I show you what want from me

Angel of mine, can I thank you?
You have saved me time and time again
Angel, I must confess
It's you that always gives me strength
And I don't know where I'd be without you

After all these years, one thing is true
Constant force within my heart is you
You touch me, I feel I'm moving into you
I treasure every day I spend with you
All the things I am come down to you

Angel of mine, let me thank you
You have saved me time and time again
Angel, I must confess
It's you that always gives me strength
And I don't know where I'd be without you

Back in the arms of my angel
Back to the peace that I so love
Back in the arms of my angel I can finally rest
Giving you a gift that you remind me

Angel of mine, let me thank you
You have saved me time and time,
and time, and time again
Angel, I must confess
It's you that always gives me strength
And I don't know where I'd be without you

Angel of mine, can I thank you?
You have saved me time and time again
Angel, I must confess
It's you that always gives me strength
And I don't know where I'd be without you

Sinto-me...: Pensadora por um dia...
Música: Angel of Mine - Evanescence

2 comentários:
De Anónimo a 20 de Junho de 2007 às 00:29
Ainda bem que voltaste



De Morgana a 23 de Junho de 2007 às 17:16
Saudações..
perdoe-me mas estou a sentir-me horrível e não pude ler vosso post...
venho aqui agradece-la por comentar em meu Jardim e pedir mil desculpas por este comentário..
mas estou mesmo muito mal
Visite0me
Bloody kisses


Comentar post

*Só Eu ^^


* Ver perfil

* Adicionar como amigo

. 10 seguidores

*Pesquisar neste blog

 

*Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


*Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

*O que eu escrevi recentemente

* End Of An Era (Espero não...

* Insanity laughs, under pr...

* Bloody Night

* Mais um novo...

* Primeiro dia de férias (m...

* Your voice has chased awa...

* Award ^^

* Uma voltinha rápida

* Back, now I'm better

* ^^ Lalalala....lalala...a...

*O que eu escrevi em...

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006