Segunda-feira, 25 de Junho de 2007

Bloody Night

oO Allô! Oo

 

Ok, hoje volto com novidades...fresquinhas! Ontem foi o concerto dos My Chemical Romance , e posso dizer que foi um autêntico delírio! Adorei mesmo... mas como podia não gostar?

 

Eu e o meu pai saímos de casa às 16h, mais ou menos... A meio do caminho ia-me dando uma coisinha má: parámos na portagem e reparámos que o carro estava a deitar fumo! Ora o que era...O estúpido carro resolveu avariar no caminho para a estreia dos MCR e Portugal! Digo-vos... a única coisa que me vinha à cabeça era: M&%D@ do carro....já não vou ver o Gee por causa da P#&%$ do carro... Ficámos 20 minutos a ver o que raio se passava com ele...Tinha uma fuga de óleo, este estava a escorrer cá para fora e, com o calor, começava a queimar.. Dei graças quando começou a andar normalmente outra vez, depois das tentativas infrutíferas do meu pai para tentar arranjar a fuga. Fomos o resto do caminho sem precalços, fugas ou fumos (ou cheiros, porque o cheiro a óleo quimado é simplesmente agoniante ...) Chegámos, tivemos uma sorte estupenda para estacionar o carro (conseguimo-lo em 5min.) e fomos para a porta do coliseu. Quando lá cheguei...bem, foi um dos melhor cenários da minha vida: centenas de pessoas TODAS DE PRETO!! Incrível  Andámos lá às voltas, para ver toda a gente... Estas coisas são boas para tirar ideias para o visual  Fomos ao Hard Rock Café, ver a roupa...eu estava na esperança de arranjar uma camisola dos MCR, mas lá não havia nada deles... Mas de resto têm umas roupas muito fixes. Nunca tinha entrado naquele café antes  Estas viagens são boas para conhecer o mundo. Jantámos, e fomos ao carro... Ainda não tinha posto a maquilhagem toda... pintei os lábios de preto.. Aí, comprovei na pele o preconceito que ainda há com o pessoal mais "dark": gótico, emo, estava tudo ali...mas a verdade é que, chamem-lhes o que quiserem, são pessoas como as outras. Não são menos alegres, pelo contrário. Mas à medida que se anda pelas ruas de Lisboa com tal visual, nota-se o preconceito que ainda existe entre pessoas de todas as idades. Algumas até davam meia-volta quando viam aquela gente toda lá ao fundo (para além da cara de horror quando viam o tal ajuntamente às portas do Coliseu). O que falta neste país é diversificação de mentalidades e alguma cultura. A diferença é esta: entre todos os "darks" senti-me uma pessoa normal...entre as pessoas "normais" sentia-me um bichinho de zoo, com toda a gente a olhar para mim. E digo-vos uma coisa, o meu visual até era bastante ligeiro. Mas não vou dar mais seca sobre isto (apenas queria expresar o meu forte ponto de vista em relação a este assunto ).

Quando finalmente as portas abriram, foi uma confusão para entrar. Mas quando finalmente me vi lá dentro, com os bilhetes tickados... Deu-me um acesso de loucura quando vi um balcão CHEIO de "tralha" dos My Chem... Eu só pensei: eu TENHO de ter aquilo..

Entrámos para dentro e ficámos nas bancadas laterais...porque para além de a frente estar completamente cheia, ia haver confusão de certeza...comprovámo-lo quando começaram a sair pessoas inconscientes lá do meio. Porque, para além de estar um calor infernal, meia dúzia de gajos começaram a empurrar toda a gente, só pela piada...triste, não é?

Houve 2 concertos: o dos MCR e o de um grupo português...CineMuerte. Nunca tinha ouvido falar...Não gostei muito deles, mas tenho que admitir que não eram maus de todo.

FINALMENTE começaram os My Chemical... não se ouvir grande coisa deles o concerto todo, porque o público cantou as músicas todas...eu entrei na coisa também, já que sei as letras todas Estou super admirada em não estar afónica, porque passei o concerto todo aos berros.

A primeira música foi "This Is How I Disappear" (http://sufyan007.imeem.com/music/uyQ9vVGy/this_is_how_i_disappear/)... Lindo, lindo...foi quando eles cantaram a "Cancer" (http://steffeiizmusix.imeem.com/music/2TJJqdHj/cancer/)..o público todo cantou em conjunto, mas baixinho, com os telemóveis ligados... E a meio da música, os holofotes ligaram e apontaram para o público...Foi incrível, mesmo! Só tenho pena de não ter conseguido fotos boas, mas pedi a uma rapariga com quem falei para me mandar as delas...Eu adorava ter uma foto nítida do Gerard Way...e dos outros também, mas o meu ídolo é mesmo o Gee loOL... A última música foi a Helena ( http://endymion666.imeem.com/music/V54a23Gt/helena/) ...essa música tem o poder de me arrancar uma lágrima ou outra . A novidade disto tudo é que eu estava a olhar para o palco, o Gerard olhou para a nossa bancada e foi para MIM!

Depoi saímos do concerto e eu corri (corri mesmo...era bom que a prof. de Ed. física me tivesse visto naquele momento...vou sugerir-lhe que, este ano, nos ponha a correr atrás de algo interessante...conseguia melhores resultados ) para a bancada..Resumindo, saquei 33€ ao meu paizinho para uma T-shirt (lindaaaaa ) e uns pin-ups. Agora sou uma fã oficialmente kitada

Chegámos a casa às 2h da manhã depois de 3 paragens pelo caminho (maldito carro ).

Mas bom, não vos dou mais seca sobre o concerto...desculpem lá isto, mas eu tinha que tornar pública a minha experiência

 

 

 

Beijoo**,Libera

Sinto-me...:
Música: My Chemical Romance <3 <3 <3

6 comentários:
De patricia a 26 de Junho de 2007 às 12:02
Oi linda passei aki pra ver as novidades e desejar uma boa semana. Muitos beijinhos


De Lílian Rose Black a 26 de Junho de 2007 às 23:29
Saudações! ^^ oras, a graça d um conto ñ é bem saber c ele ocorreu d fato... às vezes histórias verídicas qdo bem contadas parecem ficcionais, o negócio é q qdo falamos d nós e sabemos escrever as coisas saem romanceadas. Posso ter vivido ou ñ, ñ c fixe nisso =) ir a shows é muuuuuito legal! =D q azar o lance do carro, + vc conseguiu ir, maravilha! realmente, eu sou gótica e sinto na pele essa... essa hipocresia tda. é horrível, + gente preconceituosa há em td lugar. Cantar junto com a banda é o mais legal!!!!! é mto gostoso né? ainda + qdo a gente sabe as letras e tals... meu prof d Ed. Física tbm devia ouvir esta sugestão! ^^ bjos


De Mom kakau a 27 de Junho de 2007 às 16:08
Olla!
Vim agradecer o carinho e o recadinho deixado a mim. OBRIGADO. São coisas assim que nos animam. Aamnha agendarei vc la na minha agenda para todos poderem vir aqui tb.
Kiss


De *Menina do ToM* a 27 de Junho de 2007 às 21:53
oi.... o teu blog ta linduh.... cntinua linduhh


viisita o meu nvo cantinho bjo


De Anónimo a 28 de Junho de 2007 às 00:33

Ainda bem que gostaste!!!

Vou sugerir `a prof de Ed F´isica que coloque a foto do G nas costas do 2º pior corredor da turma!!!!

Tens que colocar aqui um post com o seguinte titulo:

" Manual para ensinar tias a comentar posts"


De Rita a 6 de Julho de 2007 às 17:01
Eu tbm estava lá mesmo em frente ao palco no meio da confusão' akilo foi pura adrenalina' (estupidos que estavam a empurrar) mas nem isso me afectou! tive a 2 metros do gee i foi inesquecivel' x)

o meu mail é collision.of.choke@hotmail.com se kiseres adiciona

xxx


Comentar post

*Só Eu ^^


* Ver perfil

* Adicionar como amigo

. 10 seguidores

*Pesquisar neste blog

 

*Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


*Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

*O que eu escrevi recentemente

* End Of An Era (Espero não...

* Insanity laughs, under pr...

* Bloody Night

* Mais um novo...

* Primeiro dia de férias (m...

* Your voice has chased awa...

* Award ^^

* Uma voltinha rápida

* Back, now I'm better

* ^^ Lalalala....lalala...a...

*O que eu escrevi em...

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006