Domingo, 1 de Julho de 2007

Insanity laughs, under pressure we're cracking...

Olá!

 

Rapidamente, dou as novidades da semana...Consegui o que queria! Um telemóvel Vodafone, novinho em folha com 1500 mensagens grátis por semana!!  Viva eu, a minha mãezinha, o senhor da loja e quem teve a ideia das mensagens grátis! Tenho-o desde 6ª feira de manhã e tenho vergonha em admitir que já gastei umas 200 e tal...

 

 

 

Hoje estou em dia down...mas é um dia down com alguma piada, contado assim de ligeirinho.

 

Tudo começou com umas desavenças de manhã mas agora já está tudo bem...para mim...pelo menos melhorou.

 

Eu e a minha irmã inventámos um jogo novo. Inclui nós, um balão e dois paus. Regra nº1: Cuidado com os paus e com a vista dos outros. Regra nº 2: Nada de deixar o balão voar para o quintal do vizinho. Depois é só dar cacetadas no balão (com os paus) e vamos marcando os pontos, dependendo das vezes que ele cai no chão.

 

Era a minha vez de lançar. Posição digna de uma jogadora profissional... Costas dobradas, braços firmes, olhos no alvo. Lançei o balão ao ar, agarrei no pau. Dei balanço...Pau atrás, pau à frente, balão ao nível da vista. Forte pancada. Senti o o pau a embater no balão e o resto é história. Um grande estrondo, 3 pedaços de borracha verde a voar pelo ar. Aterram. Cara de estúpida da minha parte, ao olhar para o balão rebentado. Cara de fúria da minha irmã porque, para além de ter acabado com o jogo, eu rebentei-lhe o balão preferido dela... Mas ela é que disse para jogarmos com aquele.

 

 

Entre dois filmes da TV,qual escolhem? Um dos vossos preferidos ou um filme que nunca viram na vida mas que inclui muitas pretas semi-nuas, algumas louras e alguns taxis numa rua nojenta de New York? O vosso preferido, claro. Acabei a ver o Titanic...

Ao penúltimo intervalo (não comecei a ver do início) fui buscar mantimentos: uma banana, 3 quadrados de chocolate Nestlé e um pacote de lenços. Não comi o chocolate porque não me faz falta nenhuma, comi metade da banana e deixei 7 ou 8 Srs. Ranhosos (lenços...) em cima da cama. É certo e sabido que, para uma lamechas como eu, ao mínimo sinal de violinos, choros e despedidas o número de lenços disponíveis começa a decrescer. É triste ver uma história de amor como aquela ser arruinada por um pateta qualquer que não arranjou suficientes salva vidas e que leva toda a tripulação para o Atlântico Norte na primeira viagem... Eu não lhe perdoava. E não interessa quantas vezes vejo o filme, choro sempre que nem uma Madalena arrependida e continuo a achar o Leonardo DiCaprio...enfim...o que ele é. Mas caí no disparate de ver o filme com a minha irmã, e agora ela não pára de me chatear porque eu chorei o filme todo. Tive de lhe bater e tudo...foi triste mas foi necessário. Ela ria-se que nem uma galinha (de mim e do pobre senhor que levou com uma chaminé gigante na cabeça...e daquele que se soltou e foi embater com o pescoço...)

 

E também caí no disparate de ver um filme daqueles quando os meus nervos estão a ponto de rebentarem, devido a causas amorosas...ou a falta delas(Por favor, se leres isto...arranja maneira de me deixares saber que ESTÁS vivo. Sabes que eu sou paranóica, evita que mais pensamentos paranóicos me passem pela cabeça; incluindo mortes, rejeições, etc...dá sinal de vida...responde às SMS's ). No final do filme, acabei a chorar por isso e não pelo filme em si...

 

Estou a entrar numa crise de nervos...

 

1º- O parágrafo anterior (a pior de todas )

2º-Os meus olhos incharam devido à sessão de choro de há bocado

3º-O meu telemóvel novo fica sem bateria após 7h de SMS seguidas, está a carregar neste momento, portanto nada de mensagens. E eu que estava tão bem a falar com a Feijó...

4º-A segunda temporada da Sailor Moon ainda não está no YouTube

5º-O parágrafo anterior

6º-Quando acabar de escrever não vou ter nada que fazer

7º-O meu telemóvel novo SÓ aguenta 7h de SMS's seguidas e, das primeiras vezes, demora 8h a carregar

8º-Tenho saudades do meu pessoal....

 

Bom, já vai em muitas razões. O suficiente para eu acrescentar mais uma:

 

9º-Tenho muitas razões para estar emocionalmente instável, em choque, em neura, em crise de nervos... E não, não estou com o período, portanto não me venham dizer que isto é disso (e das hormonas)  

 

 

Continuo a sonhar com o concerto dos My Chemical Romance...hoje sonhei que o concerto tinha tão poucas pessoas! O Gerard estava a falar com a (parva) Eliza Cuts e eu fui pedir um autógrafo...Um dos meus sonhos, falar com o meu ídolo (dizer-lhe para deixar a Eliza ), arranjar um autógrafo, tirar fotografia com ele...ok, eu sei que é ridículo. Resumidamente, estar a menos de 1m dele

 

A novidade muito boa é...eles vão lançar um novo álbum em breve!!  E espero que em breve estejam a pisar as terras portuguesas. Aí, eu vou estar lá (continuo danada por ele ter estado na FNAC a comprar banda desenhada e eu não ter estado lá ao mesmo tempo...)

 

 

 

Vou para de falar deles (senão dou mais uma seca ao pessoal sobre eles) e vou embora. Já descobri uma coisa boa para fazer: comer doces

 

Arrivederci!

Sinto-me...:
Música: Our Lady Of Sorrows - My Chemical Romance

5 comentários:
De Anónimo a 2 de Julho de 2007 às 00:55
E ja deste nome ao novo jogo?


De Libera a 2 de Julho de 2007 às 20:05
Yup! Chama-se "tareia no balao". Bom...nao e muito original, mas o nome anterior era cacetada no balao. E isso ia-se aproximar muito a descriçao que fiz do jogo neste post. O nome a seguir era porrada no balao mas isso ia ser muito rude Ficou "tareia no balao"..

Bjs e obrigada pela visita "avec comentario"


De Ritynhaa a 2 de Julho de 2007 às 12:03
Ola=)
Bem...agora sim...vais ver o que é o verdadeiro Mundo das SMS's grátis xD...Eu já tinha Vodafone á muito tempo...mas só há 1 mês é que tive sms...enfim...escusado será dizer que numa semana 1500 sms's parecem pouco xD
Eu vi metade +- do filme Taxi (aquele com as gajas)...podia ser pior. É dificil de acreditar, mas eu nunca vio o Titanic (LOOOOOOOOL)...e ontem não me apeteceu muito.
Quanto aos sonhos...é melhor nem comentar xD...hoje tive um que partia qualquer pessoa (devido ao seu elevado grau de estupidez...).

Beijinhos e desculpa o testamento xD


De Ritynhaa a 2 de Julho de 2007 às 21:52
Oi!
Ai que sorte... tambem queria um pedido de desculpas assim. Ha algum tempo que devia ter recebido um mas nao tive sorte =/

Obrigada pelo comentario no meu blog, ja agora...e obrigada pelas boas vindas ao mundo dos SMSs gratis. Mais uma vez, envergonho-me em dizer que ja conto com aproximadamente, 350 SMS gastos. Portanto, aproximaadamente 150 enviados hoje Mas tenho qe me mander em contacto com o pessoal que esta de ferias.

Ola =)
Obrigada pelo comentário. Realmente tenho muita sorte (=D) em ter recebido aquele pedido de desculpas...depois de 'tudo' não estava mesmo á espera e sei que para ele foi dificil fazer isto. Estou muito orgulhosa *baba* xD
Não te preocupes...acontece-me isso com demasiada frequência (e depois não chegam até ás 00.00 de Domingo =P)...e sempre dá para manter o contacto durante as férias...
Eu adoro escrever no meu blog...só que ás vezes (como é o caso das ultimas semanas) não consigo mesmo escrever...Não 'sai' nada.

Beijinho'
Fica bem*



De _suse_ a 3 de Julho de 2007 às 12:27
Lol... Ri-me imenso a ler o teu post... lol
Tens 1a maneira de escrever sensacional! lol A serio... gostei...

ah e kuanto ao titanic, tb tive a ver, e tal como tu, tb xorei, e mt.... N e por ixo k somos lamechas! lol e triste msm ver congelar 1 borracjo como aquele.. :'(

Bem vou indo... smpr k kizers paxa no meu... eu vou cmexar a paxar pr ca mais xs.. :p

Bju


Comentar post

*Só Eu ^^


* Ver perfil

* Adicionar como amigo

. 10 seguidores

*Pesquisar neste blog

 

*Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


*Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

*O que eu escrevi recentemente

* End Of An Era (Espero não...

* Insanity laughs, under pr...

* Bloody Night

* Mais um novo...

* Primeiro dia de férias (m...

* Your voice has chased awa...

* Award ^^

* Uma voltinha rápida

* Back, now I'm better

* ^^ Lalalala....lalala...a...

*O que eu escrevi em...

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006