Quinta-feira, 5 de Julho de 2007

End Of An Era (Espero não ser contactada pelos direitos de autor ^^)

Olá!

 

 

É com muito lamentar e pesar que anuncio que...

 

Sniff, sniff...

 

 

 

Bem, tenho que o dizer, não?

 

 

 

Ora, cá vai...

 

 

 

O Black Butterfly vai acabar. Pois é...

 

 

 

 

Mas não é assim tão triste, porque este vai continuar activo

Para além disso, já estou a configurar o Black Butterfly Vs.2 - End Of The Fairy Tale, a segunda versão do Black Butterfly

 

Eu explico:

Uma mudançazinha nunca fez mal a ninguém. Para além de o blog estar a caminho das 2000 visitas e já ter ultrapassado os 100 comentários...estou farta do aspecto geral, e como as barrinhas laterais não funcionam...Resolvi que estava na altura de reformar o BB. Para além disso, não sou a única a achar que entrar e ouvir a "Enjoy The Silence" dos Lacuna Coil se está a tornar irritante...

Só espero que o novo blog tenha tanto sucesso como este teve. Quero agradecer a todos os que ajudaram a construí-lo, os que comentaram, os que criticaram e a todos os que ajudaram o contador de visitas a subir tão alto

 

 

 

No entanto, aquilo está a dar muito trabalho... tenho falado, gritado e ralhado com o computador a toda a hora  Há coisas que não querem funcionar nem por nada. Vou começar a escrever em breve, pois isso é o mais importante..mas queria-o ter prontinho quando começasse  Pronto pessoal, fica aqui o convite: http://blackbutterfly-vs2.blogs.sapo.pt e espero que visitem!

 

 

BYe byE!

Sinto-me...: --The End--
Música: To/Die/For - Farewell

1 comentário:
De Lílian Rose Black a 5 de Julho de 2007 às 18:23
Saudações! Então, eu já mdei d blog uma vez, viu c/ ficou o novo? ^^ eu achei uma boa mudança, d vez em qdo ajuda... já vou passar no seu blog novo! =) bjos querida, mto sucesso d agora em diante na nova url.


Comentar post

*Só Eu ^^


* Ver perfil

* Adicionar como amigo

. 10 seguidores

*Pesquisar neste blog

 

*Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


*Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

*O que eu escrevi recentemente

* End Of An Era (Espero não...

* Insanity laughs, under pr...

* Bloody Night

* Mais um novo...

* Primeiro dia de férias (m...

* Your voice has chased awa...

* Award ^^

* Uma voltinha rápida

* Back, now I'm better

* ^^ Lalalala....lalala...a...

*O que eu escrevi em...

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006